30 outubro 2016

Hoje eu acordei querendo abraçar você

Hoje eu acordei querendo abraçar você
E deixar minha cabeça pousada no seu ombro
Comigo me perguntando bobo se ela não está pesando
E ficar assim pertinho ouvindo sua respiração
Com a minha
Sentindo os seus cabelos
Que de leve sempre me fazem cócegas no nariz

Não dói quando o meu braço fica doendo
Depois de não sei quanto tempo
Comigo deitado de lado, sobre ele, de frente para você
Com o meu outro braço, num abraço, sobre o seu tronco
A minha mão, livre, sobre o seu peito
A minha perna, solta, sobre a sua coxa
O meu corpo, sólido, junto ao seu...

Seria bom se toda manhã começasse assim
E assim, devagarzinho, voltássemos a dormir
Naquela meia hora em que abrimos os olhos e já passou
E reclamamos juntos do Tempo
Pedindo ao mundo só mais 5 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário