24 julho 2022

4 contra 1 (ou sobre como não quero te amar)

não quero te amar 
mas me preocupo sobre como vou te cuidar
não quero me apaixonar por você
mas acordo querendo receber o teu primeiro bom dia
não quero você assim tão perto
mas falo qualquer coisa de longe pra te aproximar

tenho você fora de qualquer um dos meus mil planos
planos falhos
como sempre
falhos planos
desconsiderando todo o fator humano
e os resultados 
de conhecer alguém bem de perto, bem de perto e...
assim mesmo tão discreto 
simplesmente amar

foi...
acabei de escrever isso aí
acordei, só bebi água, e papel e caneta e...
pronto, tai, tai
tá ai
tô aqui te amando

é uma porra mesmo
eu escrevendo poemas pra você
primeira coisa do dia
fala sério
tô me sentindo dividido
entre a razão
e o quê?
e todo o resto: o corpo, a emoção e o desejo
três contra um
eu tô fudido mesmo

não... pior
é quatro contra um
porque ainda tem essa mulher amada aqui
intermitentemente me estimulando
o desejo
e eu tento continuar normal falando 
mas só gaguejo
eu te amo
me escapou
eu te amo
essa porra como que pode?
já?!
eu te amo?!
não pode
ladeira acima em tamanha velocidade
COMO ASSIM???
como ficam nossas duas liberdades?
fundidas? fudidas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário