21 agosto 2016

Pensar em você

Pensar em você.
O dia todo pensar em você...

Mas não que eu fique pensando em você
Como quem se debruça sobre um problema. 
Eu penso em você, 
Todos os dias eu penso em você, porque você...
Quer dizer... não é que eu pense em você!
Você se pensa em mim! 
Quer dizer, aqui... aparece!
Eu te vejo, sinto seu cheiro, a textura da sua pele...
Seu gosto...
Seu delicioso gosto mordiscando meus lábios daquele jeito como naquele dia...

Mas não é bem assim, exatamente, "Eu te vejo", literalmente.
Eu te vejo assim...
Vejo sem ver, vejo por querer, vejo por pensar...
Em você.

Mas não é assim, propriamente dizendo, de eu pensar em você.
É que você me acontece!
Não, não, não é complicado, é bem simples! Complicado é dizer!
Acontece de eu pensar em você.
Quer dizer...
"Pensar em você. O dia todo pensar em você." assim pensando sem pensar.

Acontece:
É como o vento que entra pela janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário