29 janeiro 2023

não tenho medo do escuro

o teto é alto
as luzes estão apagadas
o lugar é quente
mas eu sinto frio
queria sim o teu abraço
pra me aquecer

ah os teus olhos amplos perto dos meus
quero descobrir como é o teu cheiro
quero descobrir como é o teu toque molhado 
se misturando com o meu

diferente desse nada que agora eu sinto
um copo vazio
um corpo sozinho
na frente de um palco ainda sendo montado

vem, não tenho medo do escuro
vem, ando tão curioso
vem, pra conhecer tuas sombras
vem, já acendi minha vela
vem, o incenso tá aceso
vem, porque eu te vejo

olho... como os teus olhos sempre brilham
toda vez que eu te ouço falar
toda vez que eu te ouço cantar
toda vez que eu te ouço
e eu me vejo
sinto... como meu sangue corre
quando te percebo assim 
cada vez mais um pouquinho perto de mim

vem, não tenho medo do escuro
vem, ando tão curioso 
vem, pra conhecer tuas sombras
vem, já acendi minha vela
vem, o incenso tá aceso
vem, porque eu te vejo

sombra eu tenho até no nome
sombra eu também tenho
como todo mundo
vem, não tenho medo do escuro

#dando1sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário