21 agosto 2023

que mulher é essa?

que mulher é essa?!
essa mulher tem barba!
joga ela no circo!

que mulher é essa?!
essa mulher tem feitiço
joga ela na fogueira

que mulher é essa?
essa mulher dá grito
joga ela no manicômio

que mulher é essa?
ela traiu o marido!
joga pedra nela
e joga ela numa cova rasa

que mulher é essa?
ela abortou um filho
joga ela na cadeia

que mulher é essa?
que mulher da porra é essa hein?
quero chamar ela
pra tomar uma comigo
lá na minha casa

vamos se olhar no espelho
e dar muita risada
vamos fazer um feitiço
pra derrubar o muro
que nos separa da liberdade
vamos cavar a cova
de sete palmos
do que atravanca nossa estrada
vamos abortar o falso amigo
que ama a nossa desgraça
e quebrar os elos da cadeia
que nos tira toda a graça
vem mulher vem
vamo tomar uma aqui em casa
vem porque eu te amo
porque eu te amo de graça

eu sou teu
eu sou tua
vem que eu te amo
e eu te amo de graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário