16 outubro 2021

O teu passa tempo

Fale, calcule, especule.
Eu deixo você brincar 
Com esse quebra-cabeça que eu sou.
Tente entender, saber e adivinhar
Como nos seus moldes eu me encaixo. 

Paciente e irônico eu vou me sentar, relaxar e ver 
Você frustradamente enxergar
Como minhas bordas curvas nas suas peças quadradas nunca se encaixam.

E eu vou rir quando você se irritar
Ao perceber que de mim se ocupou
Quando o que você só sabe fazer 
E sentir prazer... é quando você de si se ocupa. 
E você vai se perguntar o por quê... de tanto estar em mim pensando.
E pensando...
E pensando...

Logo em mim que sou um apenas nada.
Logo eu que não passo de uma peça 
Nos seus joguinhos de damas, memórias e palavras cruzadas.
Logo eu que não te valho porcaria nenhuma
E sou toda essa sua preciosa perda de tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário