30 dezembro 2022

sempre chovem

os olhos sempre chovem
naqueles que escolheram
seguir o caminho heremita
dos heréticos
dos herméticos
e dos que não praticam hipocrisias

os olhos sempre chovem
quando a gente mostra na pele
quem a gente quer ser
e se dispõe pagar o preço
do isolamento
pra sentir conectar-se muito mais
a si

e você me coloca aqui
minha própria juíza
meu próprio juízo
minha própria ousadia
meu próprio laço
meu próprio passo
minha própria harmonia

os olhos sempre chovem

vou vendo que vida de sentir tudo muito e mais um pouco
é assim

os olhos sempre chovem

vida de chuva
sopa requentada
e de cama fria
vida de vaia
vida de sentir a casa vazia
preenchida pelos medos
chamados, sussurros
segredos
ecoando o desprezo
ecoando o desprezo
ecoando
o estranhamento alheio
e os meus olhos escoando

os olhos sempre chovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário