17 julho 2023

me esqueci de sair

é...
me esqueci de sair
foi...

sim, moça, eu sei
você está aqui comigo
desde o dia que eu me desamarrei
me abri todo e disse 
vem
e tu dançou comigo

me esqueci de sair de ti
foi...
foi sim... ainda estou aqui
desde o dia que eu te senti
pronto pra mim 
pra receber o meu toque
digno de mim

fui sim, vim
você tava tão sozim
você cantou pra mim e eu escutei
ouvi que eu tinha um sorriso secreto 
que só eu sabia usar contigo
te abracei por trás, te embalei
e fiquei por aqui
do Pôr do Sol ao Alvorecer
cheirei tua cabeça 
e gostei
perfume nas ideias você tem

me esqueci de sair... foi
é porque a porta tu não se esquece
de deixar aberta
e venho nesse entra e sai
quando a ti e a mim nos apetece
pedimos licença um pro outro
pra então assim dançar juntinhos

e eu te conduzo 
e tu responde bem comigo
tu canta 
bons vários cantos
e eu encanto 
teus vários sonhos

sou tua maestra
te levo leve 
com a ponta dos meus dedos
te balanço bambo 
com o jogar dos meus cabelos

e tu sorri
e eu te vejo
e tu sorri
e eu te vejo

deixa a porta aberta
que eu não te deixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário