21 maio 2022

agredir o agressor pt. 2

rápido crítico ácido cirúrgico 
(vou)
esse teu coração de metal corroer 
e não adianta correr
a velocidade do meu som vai te alcançar
muito antes de você 
virar a esquina
acabou o cinismo
não vai ter esquiva

(Scorpion: come on here)
boom!

essa tua cara lisa
eu vou enrugar
e essa tua cara de pau
esburacar 
palavras que vem?
palavras que vão! 

porrada é pra derrubar
ground and pound
não adianta tapar 
os tímpanos
o meu soco é supersônico
sonic boom
especial carregado três barras no teu...

pra romper o teu fígado
te passo no aço 
te quebro o baço
é chave de braço
frente xis, baixo bola 
cima sankaku (combo)
baixo frente chute forte bate
joelhada voadora feito Sagat
pra romper os grilhões 
das tuas grilagens
desatar os nós das sacanagens

não brinca comigo, sou filho de Obá
sou irmão das filhas de Iansã
a minha verdade eu vou contar
pra rápido poder transformar 
isolamento em comunidade
e eu também sou filho de Xangô
cuidado
porque foi Exu quem me criô
não me escapa
minha língua é elástica
eu misturo as culturas e práticas
pra purificar a pútrida máquina
eu faço yoga com as palavras
eu cuspo fogo feito Dhalsim (yoga fire)
o meu Dharma é muy loco é assim
então vai segurando

quebro costelas e queixo desse cuzão
furadeira broca bruta 
derrubando os muros da imposição
covarde não aguenta a verdade
arregala os olhos e se faz de cego 
arreganha a boca e mostra os dentes
e os ouvidos cobre como se fosse demente
pra fugir de qualquer cobrança
essa puríssima filhadaputice mítica

bato o pé no chão mutante sísmico 
sou sábio místico insano santo 
porque eu puxei o meu avô do céu meu Oxalá
sou o cavalo do Orixá que me escolhe
vou receber o poder negro da Força
nosso axé das raízes afrocósmicas

e pros filhos da puta corruptos nós não vamos dar
nenhuma colher de chá
o fogo aqui é pra destruir
machadar com raio
derrubar o céu, vai cair
e destruir
as paredes de tramas e mentiras e falsos dramas

volta aqui que é hora de
rasgar teus contratos de bosta
das tuas merdas que sempre fez
mas nunca nenhum dia admitiu
e quando na tua cara fomos esfregar
a verdade e todas as provas
destratou 
como se fossem loucas 
todas as testemunhas
ouviu
como se fossem contos
todos os testemunhos
negou
o filho da puta nem pisca
e ainda se altera como se tivesse sofrendo 
uma puta injustiça
esqueceu
a injustiça puta que nos fez suportar
aaahhh eu não aguento
toda porra que nos fez aguentar
mentiras, esquemas, boatos, 
montagens, jeitinhos, engrenagens 
com dentes de mentiras
azeitadas pelo óleo doce da lábia 
sem nenhum rangir

sociopata do caralho
eu vou rugir
as tuas mil máscaras destruir
é pra isso que eu subo aqui
os holofotes? não é o que sempre quis?
pois toma aqui seu infeliz
sente o peso da luz que agora vai cair
pra te devassar 
um raio-x das tuas armadilhas
e tuas forjadas verdades devastar
o meu Dharma é muy loco 
é sim senhor
hoje é o nosso dia D
hoje o dia é nosso
dia de agredir o agressor

Nenhum comentário:

Postar um comentário