28 maio 2022

eu não quero mais ver você

eu não quero mais ver você
é muito simples a razão
é porque
eu não quero me apaixonar
só que eu acho que tá muito fácil 
disso acontecer

dizer que você é a coisa 
mais linda 
não chega a ser um elogio
é dizer que o céu tá azul quando o sol tá no brilho
ou que tá friozinho quando choveu demais
e tudo que eu queria era um bainho quente
contigo

dizer que você é a coisa mais linda 
é ser demasiado óbvio
então não vou te dizer nada disso
mas
eu queria te dizer que pros meus olhos
você é uma paisagem
que eu simplesmente tive sorte
de enxergar

mas não...
eu não quero mais ver você
é muito simples a razão
é porque
eu não quero me apaixonar
só que eu acho que tá muito fácil 
disso acontecer

é porque 
cada vez que a gente se esbarra
por aqui
por ali 
tudo bem
e aí 
como vai você
com licença
obrigado
até mais ver
...
um leve e demorado toque no braço
olhos nos olhos 
de sorrisos
que se afastam 
mas
com uma vontade de passar horas inteiras 
ali segurando aqueles segundos
e depois lembrar dessas pequenas trocas
e depois lembrar das carinhosas troças 
eu querendo ouvir a flor do teu riso 
desabrochar

mas não... 
eu não quero ver você
não quero me apaixonar

só que eu não sei 
o que tem nesse seu andar 
que me faz eu me pegar de repente capturado 
em te ouvir leve passar
e admirar o teu jeito de fazer as coisas
e esse jeito diferente de prender o cabelo
e esses brincos todos na orelha mais perfeita
e esse jeito delicado e firme ao mesmo tempo de segurar o copo
e esse fluxo suave de mover seu corpo
quando passa
pelo meu espaço
e me preenche o meu tempo
com mil possíveis futuros e saudades
de nós dois

mas não...
eu não quero mais ver você
é muito simples a razão
é porque
eu não quero me apaixonar
só que eu acho que tá muito fácil 
disso acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário