21 maio 2022

ir dormir com a porta aberta

tudo parece tão desconectado
cada um pro seu lado 
parece que abrir a porta pro amor
é também abrir uma porta pra decepção
só que antes da decepção quem entra primeiro
pela janela
sorrateira
é a expectativa

como amar sem esperar?
como esperar sem desejar?
como desejar com um "tanto faz"?

eu acho que esses que não esperam, não desejam e não se importam
trancaram a porta
e se protegeram da decepção
mas com isso também negaram a entrada pro amor

de tanto me decepcionar
já aprendi que
amar é ir dormir com a porta aberta

eu sei que
quando você se esconde 
daqueles que talvez 
não vão gostar de você
você também se esconde
daqueles que muito certos 
vão te querer

e hoje eu não fecho 
eu vou... mesmo com medo
deixar a minha porta destrancada
e se você quiser entrar
é só bater e me avisar que chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário