21 maio 2022

agredir o agressor pt. 3

eu vim aqui pra dizer...
eu vim aqui pra dizer...
eu vim aqui pra dizer...
eu vim aqui pra dizer!
eu não vim pra te escutar
eu vim aqui pra dizer

você vai se calar
você vai me escutar
não adianta tentar
não tem querer de tentar inverter 
o culpado aqui é você
suas artimanhas e dramas não têm mais vez
não confio nunca mais em você
acabou toda a história de perdão
pra quem nunca mostrou nenhuma
consideração

eu vim aqui pra dizer...
eu vim aqui pra dizer...
eu vim aqui pra dizer...
mando pra casa do caralho tua mitomania
mania de ser o rei, a rainha e a porra toda da corte da manipulação
é hora do corte
tua língua sacada fora
sangrando no chão
sacamos todas tuas cartas na manga seu cuzão
traiu, mentiu e inventou tudo o que podia pra se sair
agora vai sentir toda a culpa e vergonha 
que você antes me fazia sentir

o teu maldito costume de se aproveitar
não perde uma chance de sacanear
te pegamos no flagra
mas paga caro o advogado
então se safa safado
sem nenhum remorso
sem nenhum pecado
intocado e podre sangue de barata
trepado num poste de ouro e de mamatas
e chega até a chorar com cara de inocente
não, você não é doente
não precisa de tratamento
nem cuidados
nós é que temos que tomar cuidado
quando você tá por perto
você não é doente não
você precisa é de uma prisão
justiça
a justiça vai chegar em você
te denuncio e renuncio todo o teu legado de mentiras
teu amor é oco e vazio como o seu peito
aí não bate um coração
buraco negro sempre a tragar
por isso você nos suga 
tentando preencher seu vazio infinito
e bizarramente infantil
suas dores passadas em nada justificam as dores que você hoje provoca

pode chorar de raiva criança profana
tu que sempre mastiga o seio que te alimenta
e se aproveita e sai rindo como se nada tivesse feito
deixando pra trás 
toda essa fila de cicatrizes em nosso peito
e depois cínico diz que foi sem querer
e depois comemora como se tudo fosse uma anedota muito engraçada
em que nós fomos o palhaço, o público e a piada
ah vá
vai se fuder
quando você morrer
abriremos champanhe
soltar fogos, o céu vai brilhar
pro mundo celebrar 
um filho da puta a menos


Nenhum comentário:

Postar um comentário