16 outubro 2022

a praga sobre a praga, pt. 4

não te desejo o mal
nem gratuito sofrimento
não te quero torturado
nem que apanhe de graça

eu só quero que você aprenda
e pare
porque eu
no final das contas
te amo tanto
que desejo com todas as minhas forças
que você se foda

e então saiba
visceralmente
que é essa merda chamada
lamento
e aprenda a bendita
humildade de saber
sinceramente
o que é pedir perdão
perdão
desculpas
perdão

ou a porra que seja
que no todo
e na última instância
te sobrevenha o bem
aquele que só vem
àqueles que se cansaram de tanto sofrer

CONFESSA
CONFESSA
CONFESSA
CONFESSA
BAIXE A CABEÇA
E ASSIM FINALMENTE 
CRESÇA

a ética é amiga dos que sabem o que é levar porrada

por isso eu te desejo
toda a pancada que te for
educativa e necessária
pra te destruir
pra te instruir
e te reconstruir

e assim um dia
um dia chegará
que juntos
brindando algo doce e profundo
iremos rir de tudo isso
e deixar no esquecimento
o passado infantil que ficou pra trás

mas até lá... 
quem sabe em outra vida...
até lá
eu só quero que você aprenda
e pare
porque eu
no final das contas
te amo tanto
que desejo com todas as minhas forças
que você se foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário