09 outubro 2022

derrubar as pontes

vou derrubar as pontes 
que ligam o meu aqui com esse lugar
não quero ninguém mais daí 
passando de lá pra cá

não
eu não vou voltar atrás
nem quero ninguém daí 
correndo atrás de mim

vou correr atrás
é do meu sonho 
esse eu quero ver correndo vivo
bem pertinho dos meus olhos

vou derrubar as pontes 
que ligam o meu aqui com esse lugar
não quero ninguém mais daí 
passando de lá pra cá

vou me embora daqui
e derrubar as pontes que houver
atrás de mim
e não irei voltar atrás
nem quero ninguém daqui 
correndo atrás de mim

só digo adeus a esse lamaçal...
e pra quem me queria bem 
mando de volta o meu tchau

vou derrubar as pontes 
que ligam o meu aqui com esse lugar
não quero ninguém mais daí 
passando de lá pra cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário