12 junho 2022

amar é de graça

sim eu sei que nós nos conhecemos faz muito pouco tempo
e por isso eu te peço desculpas
prometo não dar trabalho 
nem querer mudar nada na sua vida
mas eu só queria te dizer que meu amor por ti foi
amor a primeira vista
você pode não acreditar
eu faria o mesmo no seu lugar
também sou muito desconfiado
meu coração já se feriu demais também
e por isso eu vou me afastar um pouco
te dar o espaço que na real sempre foi seu

amar por amar não tem preço 
e o coração é quem paga
sentir por sentir não custa nada
é estranho mesmo
mas eu sou capaz
de amar assim de graça

imagino que seja difícil entender 
que esse doido aqui possa amar assim
muito louco não esperar nada seu de volta
sim
eu não espero nenhuma reciprocidade tão imediata
pra mim já bastou a sincronicidade
de te conhecer
e já me basta simplesmente
poder te ouvir falar sobre o seu dia a dia
eu me satisfaço em ser a sua audiência

e em nada do seu espaço e tempo sequer vou tocar
a não ser que você me peça
pra chegar mais perto
dizer que te amo não quer dizer que devemos fazer nada
ou que você me deve nada
só quer dizer que eu sinto isso
e que você tem esse impacto no mundo
com o seu simples jeito de ser
e por toda a sua história
eu sei que alguém como você é
a coisa mais amável do mundo

amar por amar não tem preço 
e o coração é quem paga
sentir por sentir não custa nada
é estranho mesmo
mas eu sou capaz
de amar assim de graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário