12 junho 2022

Descansa, você já venceu

descansa filho descansa
você já correu tanto
já fez tudo tanto
que já até perdeu as contas
e nem lembra mais

sossega menino sossega
lembra que eu sempre te amei
mesmo quando eu reclamava impaciente
das tuas criancices

você sempre foi o meu campeão
pra mim sempre esteve em primeiro lugar
porque mesmo nas tuas derrotas
eu via o quanto você crescia
e que um dia seria um homem feito
e
perfeito, mesmo com todas as suas rachaduras
lindo, mesmo com todas as suas rugas
verdadeiro, mesmo com todas as suas infelicidades
companheiro, mesmo com todas as suas vaidades

venho te dizer, meu pequeno:
você não precisa de mais nada
a não ser simplesmente ser você mesmo
porque eu vou te amar do jeito que você for
porque eu sei, e eu venho aqui pra te lembrar:
que você é apenas um ser humano
e tudo que você já é
é mais do que suficiente
e eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário