12 junho 2022

te amar agora mesmo

eu sei... eu sei porque eu vi e senti 
como foi te ouvir e ver
e eu vi como e pensei que 
ali mesmo agora no nosso primeiro encontro eu já podia e queria 
simplesmente  
te amar 
eu pensei ali mesmo na mesa 
atrás de dois copos de cerveja 
eu consigo e sei que posso 
te amar agora mesmo 
e sem medo 
de me machucar 
pelo menos não muito ou nada do que não valha a pena cada segundo
ali mesmo
de tão familiar que tu era pra mim e tão segura
mesmo naquele momento

ai que raiva que eu tive daquela mesa com tudo em cima, comida e bebida, fazendo fronteira
e meus olhos querendo ver os teus tão muito mais de perto
e minha boca desejando tocar aquele brilhinho molhado dos teus lábios
que tu não faz ideia
e minha língua ansiando por dançar entre as pétalas de flores
minhas mãos em teus cabelos eternos me perdendo em terremotos

ser adulto é ter paciência e esperar
a hora certa e o lugar
mas eu sei, sinto e vejo
que eu não precisava ter cautela 
eu sei, sinto e vejo 
que pra começar a te amar 
poderia ser 
agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário