22 junho 2022

o seu passado te consagra

ah caminho das pedras
o que você me ensinou?
eu já te caminhei de trás pra frente
tanto é que 
até de costas eu já te fiz de frente pra trás

caminho das pedras eu te digo
hoje eu te domino
e escolho muito bem onde que eu piso
até contigo eu brinco
enfileirando tuas peças em dominós

nem de mim nem de ninguém eu sinto dó
pois sei que cada um que cai pode ficar de pé
e por isso mesmo sigo sem medo de cair
hoje eu sei muito bem onde quero parar
hoje eu não caminho mais só
hoje eu sei o meu propósito e onde é meu lar

minha casa é aqui

onde eu não me sinto só
e descalço os meus pés
onde suave posso dormir
e bem alto eu posso cantar
onde livres fazemos amor
e soltamos o sonho no ar
onde consigo ser meu próprio mim

meu caminho das pedras você é meu
sou eu que te faço 
você é o que eu faço 
do que tenho ao meu redor
faço das pedras minhas aprendizagens

porque
tudo faz parte, tudo ensina, tudo agrega
tudo gera uma experiência
até as pedras do caminho 
principalmente 
do caminho, as pedras

então caminha
porque o seu passado te consagra

Nenhum comentário:

Postar um comentário