16 julho 2022

Necromancia de transmutação pt. 1

não tenho medo de ti
oh sombra
não te temo
oh monstro
sabe por quê?
eu tranquilamente e de olhos fechados, de mãos amarradas e até sentado
eu consigo ser
muito
mas muito pior do que você

eu só preciso de alguns minutos contigo
eu te enrolo e ganho tempo
então te pego pelo umbigo
te laço ou te enforco com teu cordão umbilical
eu acho teu ponto fraco
e golpeio bem certeiro
na tua pior ferida
e te viro do avesso se for preciso
e te faço chorar como há anos tu não chorava
porque no fundo eu vou lá buscar a tua criancinha
e sabe o que eu faço com ela?

eu resgato e ponho no colo
dou um cobertor e um pratinho de mingau
preparo um banho bem quentinho com sabonete e água limpa
preparo a cama com lençóis lavadinhos
e canto pra ela bem baixinho
uma cantiga de ninar

eu posso te destruir e te aloprar
mas eu prefiro muito mais
é te converter
não em santo nem em cordeirinho
porque eu sei que tu desde pequeno foste criado pelos lobos

eu quero é te transmutar em uma besta diferente
uma estrela no breu da noite
tua nova matilha, nossa constelação de feras
vamos rugir e transformar o mundo
vamos arder e brilhar em meio às sombras
e destruir tudo aquilo que atravanca o caminho dos que amam a justiça

então, saiba
não me tema também
eu te estendo a mão
e te convido a ser o meu aliado
aqui conosco tu encontra uma nova família

Nenhum comentário:

Postar um comentário