22 março 2023

Qual é a cor do preto velho?

qual é a cor do preto velho?
é preta
é preta

qual é a cor do preto velho?
é preta
é preta

é meu filho
o óbvio precisa ser dito
é meu filho
o óbvio precisa ser dito

o Cavalo tem quatro pernas
e tem uma cara comprida
e cavalo tem de toda cor
mas o preto velho não

eu te pergunto aqui meu irmão
qual é dele a cor?
é preta 
é preta 

espírito não tem cor?
tem tem tem tem
cantou o berimbau lá do além

espírito não tem cor?
tem tem tem tem
cantou o berimbau lá do além

o berimbau é feito de pau
mas sabe mais do que o doutor
o berimbau é feito de pau
mas sabe mais do que o doutor

mas me diz então
meu berimbau
que essa menina me fez sofrer
me diz aí
e o amor também tem cor?
tem tem tem
a cor do amor é amarelo


tentaram pintar o velho de branco
tentaram pintar o velho com cinzas
açoitaram meu velho
no engenho
e mandaram pra carvoaria

senta aqui meu velho 
senta aqui meu vô
teu café tá bem servido
eu quero ouvir o senhor 

#SonsdaVmbrA

Nenhum comentário:

Postar um comentário