27 agosto 2022

bota pra fora, bora pra cima

Arte é vida...
 
bota pra fora
bora pra cima
bota pra fora
bora pra cima
bota pra fora
bora pra cimaaaaaaa

não vou aceitar mais qualquer merdaaaaaaa
eu tomei as rédeas da minha vidaaaaaaaaa
razão e paixão aprendi a domaaaaaar

bota pra fora 
bora pra cima 

já sei o que eu quero
meu plano é muito certo
deixo pra trás
todo aquele deserto

bota pra fora
bora pra cima
bota pra fora
bora pra cima
bota pra fora
bora pra cimaaaaaaa

recomeçar, conversar com a realidade é reagir. reagir, reagir, reagir e não cair. vou subir, vou subir as escadas que um dia eu desci... meu novo dia não é amanhã, meu novo dia é hoje, meu novo tempo é agora, a hora de recomeçar, um novo giro na espiral da vida. aprendi o que tinha de aprender com as minhas feridas....

bota pra fora 
bora pra cima 
vamos juntos 
porque
Arte é vida...

Autoria: Zé Umbs e Anilson Atlantis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário