21 agosto 2022

já disse, não insista, eu não sei mentir

I

senta aqui na minha frente 
sua criaturinha mais fofa
que eu queria que não fosse tão boba

a Imensidão te deu dois ouvidos
e ainda essas duas joias muito lindinhas que a gente chama de seus olhos
foi pra você muito bem usá-las

por isso agora feche bem essa sua boquinha deliciosa 
que eu tão bem conheço 
e ouve esse jogador aposentado 
que já se cansou de rodar por muitos cassinos

eu não sei mentir.
 
a mentira foi a arma inventada por quem foi dona de casa 
escravizada
e eu não sou mulher
muito menos quero comigo uma que seja do lar, bela e recatada
que é no fim das contas uma putinha desgraçada
com a coleira no pescoço
embora tenha as duas mãos livres 
e hábeis para se soltar

mas são mãozinhas que usa tão delicada...
pra masturbar um barrigudo acomodado
que não gosta de tomar banho
que não sabe fritar um ovo
nem ao menos lavar um prato
um bebezão incestuoso 
que não quer só a sua buceta molhada
mas principalmente continuar a ser amamentado

por isso eu digo que sou grato pelo privilégio 
de não ser fêmea nesse mundo macho
eu adoro o meu caralho brilhante, liso e veiudo

sou um eleuteromaníaco
navegante perpétuo
familiar das tempestades cerebrais
no futuro, no presente e no passado 

e prefiro morrer sendo chamado de estúpido
a ter meu orgulho masculino sequestrado 
ficando para sempre atracado no teu cais

eu sei que isso dói
mas eu não sei mentir
e sei que o que não mata
fortalece

igual os tapas que eu te dei na bunda
enquanto te pegava de quatro
e você gemia gostosa dizendo ai...
e se assustava consigo mesma 
por estar querendo mais...

a verdade dói? 
dói
mas só dói no começo

II

meus pés eu piso liso na áspera areia
só saio de casa sem meias
porque de casa eu não levo nada:
nem meias palavras
nem meias verdades

sou direto, indiscreto
duro e rápido

não sei jogar pôquer nem xadrez
se ponho as cartas na mesa:
só Damas ou Reis,
ou Ás
e meus peões não se matam
por uma rainha que vem logo atrás

III

já disse, não insista
eu não sei mentir!
meu estilo não é o do blefe
meu estilo é o do corte reto, 
veloz e silente

por isso não queira me ver um dia 
falando alto e muito menos aos gritos
o meu raio tem três pontas
é a arma que eu guardo sereno
pra arrancar de uma só vez 
o coração, o pulmão e o fígado dos meus inimigos

eu consigo ser absolutamente destrutivo
impecável, impiedoso e impassível
mas se tal dia de fúria estiver escrito 
pra no teu tempo ser visto...
saiba que você, criança boba, você não me verá
nem nesse dia
nem para sempre
mas encontrará por acaso na sua bolsinha
dois espelhos esquecidos
um para cada joia que tu carrega nesse teu crânio feminino


Nenhum comentário:

Postar um comentário