29 abril 2022

agredir o agressor pt.1

sabe o que eu vim fazer aqui
minha senhora 
meu senhor
aliás, boa noite 
eu vim aqui 
pra agredir o agressor 

eu vim pra quebrar 
eu não vim pra pensar 
eu vim pra fazer
não vim pra tecer 
planos
eu vim pra executar
vamo

é...
chegou a hora de agredir o agressor
filho da puta manipulador
chegou a hora de arrancar as suas máscaras
e mostrar a sua cara por trás de tantas camadas
a cara, uma simples capa
estupefata de estúpida criança
porque eu sei que debaixo de tantas máscaras
se encolhe apenas um menininho 
medroso no canto

chegou a hora 
é
de derrubar o seu castelo de cartas

nós adestramos o lobo
enquanto tu aí brincava bobo
com as três porquinhas
que tu cevava para devorar no Natal

a nossa fera vai soprar 
e soprar e soprar e soprar 
e tu vai rir achando que está seguro
mal sabe ele que a criança que se tranca
um dia vai ficar com fome
e o lobo muito mais sedento
aqui fora aguarda
só esperando o comando
das verdadeiras feras
que amarão te destroçar
e tu irá gritar: "meu reino por um amigo!"
e teu choro irá ecoar no silêncio
por ter tratado todos como cavalo
e morrerá sozinho afogado
na poça de sangue
das veias abertas das tuas vítimas

hoje é o seu dia
filho da puta aproveitador 
vou fazer você chorar 
vai pedir misericórdia 
hoje tu vai sentir tristeza 
tu vai sentir
toda a nossa dor
porque hoje eu vim só pra uma coisa
hoje eu vim
pra agredir 
o agressor

Nenhum comentário:

Postar um comentário