23 abril 2022

Quero o meu ar

já tem um tempo, cara
que eu tô mei sem paciência
pras tuas caras e canalhices sem licença
tô mei... não... tô MUITO puto
com teus dramas de partir o coração
daqueles desavisados que não sabem como é a tua dispensa

me dá licença, vou me retirar
não preciso ouvir tuas mentiras
nem da porra do teu sofá

sai prá lá
não quero mais
já chega
me deixa só
que eu tô melhó
sem essa despesa

antes só do que mal acompanhado, tu sempre disse
agora sou eu
chegou o dia, chegou a hora
de eu sair da porra dessa crise

vou te deixar muito distante

não é um pedido, é um aviso:
tô me mandando
mando você se fuder, se for preciso
e enquanto os meus pés me mandarem andar
eu vou me manter caminhando

eu vou me afastar, foda-se
até o dia que eu ou você
não mais respirar

a partir daqui eu sigo só
quero o meu ar
quero o meu ar
quero o meu ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário