28 abril 2022

No flow das mensagens futuras

no flow das mensagens futuras
eu vou buscando a minha cura
quero alcançar novos ares
e me lançar em novas alturas

o esforço é o que te tira do chão
mas é a constância o que te mantém no ar

aprendi a voar 
com o carcará
que pega, mata e come
respeitei meu nome
e a minha dor

eu vou cantar
liberar o fogo
soltar o ar
todo o calor

cortar as amarras da solidão
que me prendiam a você
e me mantinham longe de mim
longe de todos os outros
acabou o sufoco
acabou 
todo o desespero
fim do desamparo
chegou o sossego

vou dar um salto
bater as asas
subir no alto
voltar pra casa

aprendi a voar 
com o carcará
que pega, mata e come
respeitei meu nome
e a minha dor

refletir
me encarar de frente
tenho a consciência dos meus nãos?
digerir
aceitar e deixar pra lá
tenho eu a ciência dos meus sims?
já falei pra mim
eu não sigo mais sozim
mas eu vou por mim 
independente de quem
se preciso for
afinal
cada um só faz o próprio caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário