14 abril 2022

Amigo é o caralho

se eu ainda fosse um moleque 
se ainda fosse um deslumbrado
eu cairia no teu papo
de grandes promessas
eu cairia na tua conversa 
de altos títulos
mas que na verdade só me renderiam
muito, e quão ingrato,
e um tanto infrutífero 
trabalho
qual, meu amigo?
o de trabalhar pra ti

eu sei o valor do meu tempo:
é o tempo que eu dou à minha vida
e ela vale muito mais, 
mas muito mais
do que as tuas micharias

se o que você me oferece 
fosse realmente assim tão bom
egoísta que você é
você não estaria ofertando

se o que você me apresenta
fosse assim tão máximo
filho da puta que você é
tu estaria é escondendo
assim como todas as vezes 
que você se escondeu
quando eu precisei de ti 
mas me deixou na mão

então vai pra merda
engole agora esse sapo
isso não é nem metade
do quão cheio tá o meu saco
então vai pro inferno
abraça o capeta o teu irmão
isso não chega nem perto
do que eu tive que aguentar

demorei a enxergar
quando eu andava contigo
que tu só tem os olhos
voltados pro teu umbigo

amigo?!
amigo é o caralho
aqui não

Nenhum comentário:

Postar um comentário