23 abril 2022

Meu 21 de abril

Mano me traz um alicate
Pra eu arrancar dos teus pés 
As tuas unhas
E das mãos também 
Uma a uma 
Porque eu só quero 
Filho da puta meu grande amigo 
Te ver gritar por tudo que tu me fez aguentar contigo

Você riu, você gozou
Não só da minha
Mas de toda a nossa paz
Agora pega ali aquela pá 
A tua cova te espera
E é você quem vai cavar

Aliás, vem cá, meu camarada 
Pega ali antes um quilo de sal e três de cal
Porque a terra em cima dos teus restos 
Não merece nascer nem flor nem grama 
Nem nenhuma erva, seu parasita
A tua terra é desolada
Igualzinho tu deixou as nossas vidas 
Terra arrasada, cheia de restos

Abre bem a boca 
Quero ver teus dente
Range eles filho da puta
Aproveita bem que tu ainda tem
Porque daqui a pouco
Vem o martelo 
Vem o papoco 
Na tua cara de pau
Que eu vou escavar com um cinzel
E escrever na tua testa
Mil páginas 
De todo o abuso que tu deu

Pode chorar
Que eu vou fazer você se afogar 
Nas próprias lágrimas 
É hoje
21 de abril é o meu feriado nacional 
E você é o meu paciente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário