23 abril 2022

Tecla Esc

Peito anestesiado
Apertei a tecla Esc muito forte
Foi duas vezes
Eu falei: Eu não sou assim, Doutor
Eu disse: Doutor, esse não é o meu normal
Não tô acostumado a ficar indiferente


Não sei ouvir tua voz e não me tocar lá no coração
Eu tô tranquilo, então beleza então
Mas eu acho que eu apertei a tecla Esc muito forte
Me diz aí que que eu posso fazer pra sentir tesão
Por que essa criança foi jogada fora junto com a água do banho?
Esse é o preço pra eu não sentir tensão?
Fala sério, assim eu não quero
Não sei viver assim: feliz-blasé
Ah não, vai se fuder


Meu coração é grande
Ele quer sentir
Sensível


Com a tua voz quero poder chorar
Quero estar do seu lado
Cantar em coro
Quero tua dor poder partilhar
Dói também em mim, eu sei
Mas eu também sei que esse peso dividido é um peso menor pra cada um
Então vale pena
Ninguém merece uma perpétua solitária
Nem o pior dos monstros
E nenhum de nós precisa caminhar sozinho...
Nenhum de nós precisa caminhar sozinho...
Nenhum de nós precisa caminhar sozinho.


Acabou, doutor
Eu abraço a rosa
Eu aceito o espinho
Não quero mais a tecla Esc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário