25 abril 2022

Caos de bolso

eu vou agir
botar pra fuder
eu vou criar
o meu caos de bolso

cola comigo
presta atenção
sente os teus pés
tocar no chão
se abaixa agora
chegou a hora
da gente soltar
esse caos de bolso
então vai

nosso caos de bolso
nosso caos de bolso
nosso caos de bolso

vamo soltar
botar pra fora
chegou a hora
nosso caos de bolso
vamo soltar
botar pra fora
chegou a hora
nosso caos de bolso
nosso caos de bolso
nosso caos de bolso

se liga mermão
o bagulho é loko
eu vou soltar
o meu caos de bolso
botar pra fora
chegou a hora
esse furacão
o nosso caos de bolso

não mais aceitar
a corrupção
o vicioso ciclo
vamo quebrar
quebrar a máquina
da exploração

chegou a hora
botar pra fora
esse é o nosso caos
nosso caos de bolso

isso começa hoje
começa agora
olhando pra quem
tá do seu lado

a mudança é aqui 
(no peito)
a mudança é agora 
(na mente)
a mudança é em casa 
(com os seus)
a mudança é lá fora 
(com todos)

vamo botar pra fora
esse é o nosso caos
esse é nosso caos de bolso
quebrar as grades
esse é o nosso caos
esse é nosso caos de bolso
quebrar correntes
esse é o nosso caos
esse é nosso caos de bolso

esse é o nosso caos
é nosso caos
esse é o nosso caos
o nosso caos
de
bolso

Nenhum comentário:

Postar um comentário