23 abril 2022

No palco todo mundo brilha

no palco todo mundo brilha

especialmente brilha o idiota
ególatra lixo narcisista
que se adorna todo de diamante
e que tirou da onde?

com certeza que foi do cu
porque não tem como ter sido de outro lugar
muito diferente de eu e mais tu
que sangra e sua todo dia de tanto trampar

porque quando você olha de perto então vê
aquele brilho todo não passa de maquiagem
vidro bem polido, puta sacanagem
e nóis aqui parecendo zé ninguém fudido
seguindo honrados as regras do jogo no fair play

cansei
não de minerar de verdade minhas riquezas
não de esculpir na honestidade toda a beleza
cansei 
foi de deixar esses mandraques 
cheios de truques
ditar o fluxo 
da correnteza
acabou festa
vão tomar porrada agora
vão sentir tristeza
chegou a hora
essa é minha certeza, irmão
não vou deixar passar, acabou 
não vai ter perdão

é eu sei, no palco todo mundo brilha
da minha luta só quem sabe é minha família
ali comigo nos bastidores
ajudando nas dificuldades
me amparando nos temores
comemorando felicidades
nas incertezas fazendo figa

com vocês
nenhuma tristeza por muito tempo fica
então que se dane 
se no palco todo mundo brilha
nosso palco de verdade
é aquele do nosso trabalho por trás das cortinas
são vocês
que eu quero levar 
dentro do peito
e são vocês
que eu vou lembrar 
sempre satisfeito

então foda-se o brilho do diamante
o nosso brilho está 
aqui no nosso olhar
aqui no de cada um

Nenhum comentário:

Postar um comentário