23 abril 2022

Anos de distância

Cortei alguns nós à faca...
Outros rasguei com os dentes...
Do ouriço
Todos os espinhos eu pincei pra fora...
Um a um... da minha carne.
Masssssssssss...

Mesmo há tantos anos de distância
eu ainda sinto o teu cheiro podre
porque porra você logo não morre?

Os teus cortes foram tão profundos
Putas cicatrizes
(Aqui, meu amor, não encoste...)

Que merda de nó mais apertado!
Deixa o meu sangue correr!
Eu te detesto, então vai se fuder!
Por que você não simplesmente morre?!

A tua memória aparece nos lugares mais estranhos
Na cara de pessoas nadas a ver
E eu cego continuo a te enxergar
Com aquele teu sorrisinho de um morto

Eu sei quem tu é de verdade
O teu eu por dentro é vazio e cheio ao mesmo tempo
Como uma privada quebrada
Imunda, insuportável, seca e suja
E que ninguém tem coragem de lavar

Lembrar de você me dá ânsia
E isso é uma merda
Por quê?!
Mesmo há tantos anos de distância
Eu ainda sinto o teu cheiro de porre
Porra!
Por que você logo não morre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário